O presidente do canal CW, Mark Pedowitz, jogou um pequeno balde de água fria em cima da empolgação dos fãs do Superman. Dada a recepção amplamente positiva que o personagem teve por sua participação em Supergirl, era meio óbvio que se criasse uma expectativa em torno de um anúncio de uma nova série solo com o homem de aço. Contudo, ao ser perguntado sobre como andavam os planos para que isso se tornasse realidade o executivo foi simples e direto:
“Acho que o Tyler Hoechlin fez um ótimo trabalho, mas não há nenhum plano no momento para fazer uma série solo do Superman, nem para que ele reapareça em Supergirl.”
Carismático e bem menos sisudo que a versão do Cinema, o Superman de Hoechlin realmente deixou no ar uma boa impressão e a ideia de que poderia protagonizar algumas boas novas histórias, sobretudo quando consideramos que o primo da Supergirl na TV já é um herói estabelecido e experiente. Contudo, depois da colher de chá que a Warner/DC deu liberando uma aparição do personagem na telinha, parece que a diretriz voltou a ser a de preservá-lo para (tentar) criar expectativa para o já prometido retorno do azulão no filme da Liga da Justiça.