Em entrevista à Vanity Fair, David Tennant, o Homem-Púrpura da sérieJessica Jones, comentou as motivações do seu manipulador vilão.
O ator definiu os poderes do Homem-Púrpura como “terrivelmente atraentes”, porque“claro que é algo que às vezes todos nós fantasiamos em ter. E talvez por isso que ele seja assustador para as pessoas”, acrescentou.
David Tennant confessou ainda seu desejo de fazer parte do elenco de um filme dosVingadores.
“Temos a consciência de que estamos no mesmo mundo dos Vingadores e Homem-Aranha, mas você mal consegue imaginar isso acontecendo. Tendo dito isso, ficaria muito feliz de estar em um filme dos Vingadores. Em qualquer um deles”, admitiu ele, que ele deve reprisar o Homem-Púrpura em Luke Cage, a próxima série da parceria entre aMarvel e a Netflix.
Os treze episódios da primeira temporada de Jessica Jones foram disponibilizados na última sexta-feira (20) pela Netflix.
Desde que sua curta jornada como super-heroína terminou em tragédia, Jessica Jones (Krysten Ritter) vem reconstruindo sua vida pessoal e carreira como uma temperamental e sarcástica detetive particular em Hell’s Kitchen, bairro de Nova York. Atormentada por autodepreciação e um forte caso de estresse pós-traumático, Jessica luta contra demônios interiores e exteriores, usando suas extraordinárias habilidades para aqueles que precisam… especialmente se eles estão dispostos a pagar a conta, diz a sinopse oficial.
As próximas séries da parceria Marvel/Netflix são Luke Cage e Punho de Ferro – todos os heróis depois se reunião na minissérie Os Defensores, uma versão em escala menor de Os Vingadores.