Em promoção de lançamento do DVD do filme “Projeto Almanaque”, o diretor Dean Israelite falou sobre o reboot de Power Rangers nos cinemas, filme que ele vai estar dirigindo para a Lionsgate.
Segundo entrevista ao IGN, o diretor Israelite disse que foi atraído para o projeto por causa do roteiro impressionante escrito por Ashley Miller e Zack Stentz.
“Eu li o roteiro e fiquei muito surpreendido com isso e achava que havia uma pegada muito legal, contemporâneo, maduro, mas ainda brincalhão, alegre e divertido sobre o material, e que foi atualizado de uma maneira realmente interessante”, disse .
“O roteiro escrito tinha esse caráter maravilhoso que é essencial uma aventura fantástica. Eu fui atraído instantaneamente por ele. Lembro-me como uma criança. Eu cresci com os power rangers na África do Sul.” Afirmou o diretor
“Quando o filme foi anunciado pela primeira vez por Saban eles mencionaram que não seria uma reinicialização completa, deixando de lado a continuidade TV. Ninguém sabe o que isso significa exatamente e israelite mantem esses detalhes em segredo. Ele optou por “invocar a quinta emenda”,( ou para nós Brasileiros, o seu direito constitucional de permanecer calado) quando questionado.
A produção esta apenas na fase inicial de casting, mas espera começar a filmar em breve. Lembrando que “Power Rangers” está agendado para lançamento em 13 de janeiro de 2017.