Atenção para spoilers do final da sexta temporada!
Segundo os produtores, “muito da sétima temporada será sobre descobrir o que Cersei planeja, quem ela é. Mesmo Cersei tendo feito muitas coisas terríveis na sua vida, e possivelmente ser uma pessoal cruel, a única coisa redentora nela é seu amor genuíno pelos filhos. Agora que todos eles se foram, eu acho que isso será bem interessante para nós, descobrir quem ela é sem suas crianças. A resposta você encontrará na próxima temporada”.
Os showrunners também confirmaram que Game of Thrones está se aproximando do seu fim, com Benioff adiantando quantas horas de série ainda restam – no momento, a atração já tem em torno de 60 horas:
“Estamos conversando sobre fazer mais duas temporadas. Desde o começo da série, nós planejávamos fazer entre 70 e 75 horas de série, e vamos acabá-la com cerca de 73 horas… Nós estamos tentando contar uma história coesa, com início, meio e fim. Como Dan já disse, nós sabíamos sobre o fim há algum tempo e estamos caminhando em direção a isso. As últimas cenas do episódio de domingo mostraram isso. Daenerys finalmente está voltando para Westeros; Jon Snow é o Rei do Norte e Cersei está sentada no Trono de Ferro. E sabemos que o Rei da Noite está por aí, esperando por todos eles. As peças estão no tabuleiro agora. Algumas das peças foram removidas do tabuleiro e agora estamos caminhando para o fim do jogo”.
Game of Thrones retorna em 2017 com sua sétima e possivelmente penúltima temporada.